Faça sua RESERVA ONLINE Assista o TOUR VIRTUAL
CONHEÇA NOSSAS TARIFAS ASSISTA A PRAIA AO VIVO CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES CONHEÇA NOSSA GALERIA
Blog Manary
31
Jan

Leia sobre o passeio mais emocionante do nordeste

Leia sobre o passeio mais emocionante do nordeste
Essa é a pergunta mais popular que o visitante ouve quando chega em Natal. 
A expressão teve origem com os passeios de buggy que surgiram no estado na década de 80 e se tornaram famosos em todo Brasil.
Os famosos passeios pelas belas dunas do Rio Grande do Norte que se tornaram conhecidas no Brasil inteiro, tiveram um início singelo na praia de Jenipabu. Tudo começou quando um proprietário de um buggy começou a levar os clientes do seu bar para verem o por do sol nas dunas de Jenipabu.
O passeio virou um sucesso, e em pouco tempo foram aparecendo vários outros buggys de veranistas e finalmente o passeio de buggy pelas belas dunas do nordeste começou a ser oferecido também aos turistas desejosos de conhecerem suas belezas.

Hoje o passeio envolve percorrer de buggy o litoral norte ou sul, dunas moveis, fixas, Lagoas e rios.

Há várias opções de passeio levando de 1 hora à 6 horas.

Um destaque especial, é o passeio pelas dunas móveis. Moldadas pela ação do vento sua paisagem está em constante mudança e elementos surpresas fazem parte do passeio pelas suas trilhas.

Devido a sua tração traseira, a curta distância entre eixos e seus grandes pneus traseiros, dirigir um buggy na areia é garantia de altas emoções. Assim a pergunta mais natural que é feito a alguém que entra em um buggy é: COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO?

 O Rio Grande do Norte é o único Estado a possuir este serviço de passeio de buggy regulamentado através de legislação estadual. Composto por 721 profissionai credenciados e treinados para oferecer um passeio seguro seja feito com ou sem emoção.

Agora é a sua vez de escolher que tipo de passeio vai ser?

COM OU SEM EMOÇÃO?

Manary no Twitter @ManaryHotel
Siga-nos no Twitter Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Veja nossa galeria no Flickr Conheça as fotos de Eduardo Bagnoli

Roteiros de Charme